Powerslide Inlineskates Swell Lite Black 100

Mehr erwartet

Ich bin enttäuscht,für den Preis erwartet man einen super Inliner. Erstens ist die Verarbeitung nicht schön und dann sind mir meine Füße eingeschlafen das hat richtig weh getan. Ich fahre schon über Jahre inliner ,bin somit kein Anfänger. Ich kann diesen Artikel absolut nicht weiter empfehlen und vor allem nicht von der Verarbeitung für den viel zu hohen Preis meiner Meinung nach.

Boa Estabilidade e aparência

Os Patins são muito bonitos e a Estabilidade deles nos pés é perfeita. Eu comprei o tamanho 36/37 e fica bom para mim que calço 37 (meu número aqui na Alemanha) MAS a largura dele é para pés finos. Se você tem os pés mais largos você vai se incomodar muito porque a espuma aperta bastante, no entanto ela é de boa qualidade, protege bem, da uma estabilidade boa aos pés. Eu já tinha visto um comentário falando sobre a largura dos patins, mas como tenho pés finos achei que não me incomodaria. Mas depois de 1 hora treinando com ele. Seus pés ficam com dor. Preciso usá-lo mais, quem sabe ele fica maleável com o tempo.